Pré-requisitos para solicitar a devolução ou troca, sem defeitos de fabricação.

- Dentro do prazo de 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, o cliente pode devolver o produto sem necessidade de uma justificativa. O produto deve estar no estado enviado e embalagem original. Efetuaremos a emissão de vale-compras no valor do produto para utilização em qualquer loja ou a devolução do pagamento de acordo com o Item 3, após a retirada do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente.  

- Após 7 dias corridos, não será permitido a devolução, troca do produto ou reembolso sem uma justificativa pertinente, sujeito a análise por foto ou, se preciso, fisicamente, conforme os termos de garantia.

- Não aceitaremos devolução de produtos customizados ou em tamanhos especiais, fora do padrão de linha oferecido pelo site.

 

Pré-requisitos para solicitar a devolução ou troca, com defeitos de fabricação.

  - Para Trocas por defeito de fabricação,  dentro do prazo da garantia de 1 ano, os custos associados à devolução e o reenvio do produto  são por conta da empresa na cidade do Rio e Niterói. Compras fora do Rio serão negociadas à parte com a empresa e o cliente, avaliando caso a caso.

 

Devolução dos valores pagos.

- Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito, junto ao pagseguro, nosso intermediador de pagamento, e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

- Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

Em qualquer uma das situações descritas acima o cliente também pode entrar em contato conosco, de acordo com a loja que a compra foi realizada.